Modelo de Gestão


Como funciona Parque Tecnológico Região Serrana:

Funciona com dois conselhos que articulam os seus relacionamentos:

 

Conselho Estratégico: Formado por 21 instituições que se reúnem anualmente a fim de formular orientações gerais e estratégicas. Apreciam, avaliam e aprovam o Plano Estratégico e os resultados globais do movimento, além de orientar, opinar, aconselhar e apoiar o processo de implementação dos projetos e atividades estratégicas do Parque Tecnológico Região Serrana.

 

Conselho Gestor: Formado por dez representações que reúnem-se mensalmente para tratar a gestão do Parque Tecnológico Região Serrana, onde: orienta, define prioridades, toma decisões, aprova orçamentos e avalia resultados de acordo com os planos previamente aprovados pelo Conselho Estratégico.

 

Gerência do Movimento Parque Tecnológico Região Serrana: Profissional contratado e dedicado exclusivamente e em tempo integral ao Movimento. É responsável por empreender iniciativas, articular e negociar pelo Parque Tecnológico Região Serrana.

 

Coordenadores de Projetos: São instituições voluntárias participantes do Parque Tecnológico Região Serrana que se responsabilizam pelo andamento dos projetos definidos no Plano Estratégico.

Veja no quadro abaixo as instituições que compõem os conselhos do movimento e também os projetos e seus coordenadores.

 




Assine nossa newsletter

Parque Tecnológico Região Serrana
Todos os direitos reservados
Logo Allen Web