MediaNow é nova ferramenta de monitoramento de notícias


 

Diário de Petrópolis  Data: 27/10/2015
Media Now é nova ferramenta de monitoramento de notícias Inovadora no mercado de comunicação, foi lançada este mês uma nova ferramenta de monitoramento de noticias: o Media Now. Criada para auxiliar assessores de imprensa e profissionais liberais, com pianos a partir de RS 399, a plataforma permite que o usuário faça – por conta própria e de qualquer lugar – buscas em tempo real, de forma ágil e sob demanda, em jornais e websites.

 

Toda a interação é feita através do site e o cliente tem autonomia na gestão do serviço, sem precisar do suporte de funcionários da empresa. São mais de mil fontes de busca cadastradas e com atualização constante, entre elas não só os principais jornais do país, como também veículos regionais. Oprofissional pode cadastrar palavras-chave de seu interesse e receber diariamente uma Newsle er com os resultados encontrados nas publicações mais recentes. Ele também pode baixar os arquivos – que estão disponíveis em alta qualidade – e editar da maneira que preferir. Os planos variam entre R$ 399 e R$ 1.699 e o profissio nal pode escolher entre fazer contratação por “créditos de notícias” ou por “volume de notícias”. Ou seja, no caso da escolha por crédito, o sistema aponta o trecho da notícia que a palavra chave foi citada, em miniatura, e o cliente escolhe se quer ou não “gastar” um crédito com aquela página.

 

Estão disponíveis pacotes de 250 a 2.5oo créditos. Já por volume de notícias, o cliente recebe todos os resultados, sem precisar verificar se gostaria de comprar ou não a página. Os pacotes variam de 500 a 5.000 notícias. Nas duas opções é possível escolher filtros de busca, que podem ser por veículo, por tipo de mídia e por estado. Assim, o profissional delimita o monitoramento. A contratação pode ser feita por cartão de crédito, através do Pagseguro, ou por Pay Pal. Além de receber a Newsle er, tudo que for adquirido pelo profissional fica salvo no próprio site, podendo ser consultado a qualquer momento. Ouso pode ser feito pelo computador, tablet ou celular. Antes de contratar o serviço é possível fazer um teste no site: medianow.com.br




Assine nossa newsletter