Startup Pauta Online participa de encontro com mentores no Bootcamp InovAtiva


A empresa faz parte do programa de aceleração que selecionada e prepara startups em todo o país

 

Pauta Online participou do Bootcamp de Integração do programa InovAtiva Brasil no último sábado, 7. O encontro, que conecta representantes de 246 startups aceleradas pelo programa InovAtiva Brasil no ciclo 2017/2, tem a missão de orientar startupeiros quanto ao planejamento e definição de estratégias de atuação no mercado. O programa é uma iniciativa do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), e conta o apoio do Sebrae na realização e da Fundação Certi na execução.

O evento aconteceu em 14 capitais brasileiras e foi idealizado para colocar os startupeiros frente a frente com especialistas em mercado empreendedor que ofereceram capacitação com foco na melhoria das empresas. A Pauta Online esteve presente e Marcilene Scantamburlo comenta como o programa tem sido importante para o desenvolvimento da empresa. “O Inovativa Brasil, além da grande visibilidade, oferece mentorias gratuitas, com grandes nomes do mercado de inovação e, dessa forma, permite que você aperfeiçoe suas estratégias, aprendendo com aqueles que já atuam há décadas, no segmento”, afirmou a diretora da empresa.

 

Segundo Marcos Vinícius de Souza, secretário de Inovação e Novos Negócios do MDIC, as startups que participam desse momento têm grande potencial de amadurecimento. ‘‘Com o apoio de profissionais que atuam no ecossistema de inovação, esses novos empreendedores vão ter condições de impulsionar os próprios negócios aplicando práticas e conhecimentos de primeiro nível’, afirma.

Para mais informações sobre o InovAtiva Brasil, acesse www.inovativabrasil.com.br e sobre a Pauta Online acesse www.pautaonline.com.br a fanpage http://facebook.com/pautaonline. O próximo Ciclo de aceleração do programa começa em janeiro de 2018.




Assine nossa newsletter